Casamento de Sucesso funciona mesmo? Minha experiência com ele / Resenha Completa

Hoje o assunto é sobre o livro Casamento de Sucesso, meu nome é Aline Albuquerque e sou uma das editoras aqui no Portal Corpo Saúde, tive que escrever esse artigo pois realmente foi um livro que impactou muito a minha vida e meu casamento.

Eu e meu marido somos casados há 3 anos e meio e primeiro ano, todos sabemos que tem o período de adaptação e tudo mais, há brigas sim, como todo casal mas também há momentos maravilhosos, o amor parece que está em tudo rsrs.

Passando uns 2 anos nós começamos a não ter o mesmo ânimo, parecia que nada era tão divertido e sabemos o quanto isso é ruim, ao invés de pensar em separação que parece ter virado moda hoje, resolvi pesquisar sobre isso e encontrei o casamento de sucesso com a Renata Santos e percebi o quanto aquilo podia me ajudar.

Quem é Renata Santos e porque devo confiar no conteúdo desse livro digital?

casamento de sucesso renata santosAutora do livro, teve o seu sonho concretizado ao se casar com Antônio depois de 3 anos sendo namorados. Oriunda de uma família tradicional, tiveram uma bonita cerimônia de casamento; e tudo resultou conforme os planos!

Depois de o primeiro ano de casamento tudo era tão maravilhoso até que começaram a acontecer os primeiros apertos conjugais consecutivos de brigas bobas que foram ficando cada dia mais constantes e sérias.
Nesse mesmo ano para admiração de Renata, ela descobre que encontrava-se grávida, e essa explicação não foi tão bem recebida por seu companheiro, que embora de estar feliz em entender que será pai, não foi uma coisa combinado. Logo as responsabilidades aumentaram muito e com elas acabaram enfrentando uma grande turbulência no casamento. Eles não sabiam como comportar-se, tudo o que faziam na aflição de aumentar a cumplicidade, na realidade, apenas piorava.

O Livro…

Em seu livro, Renata relata as muitas situações que vários casais passam, e que ela inclusive enfrentou, a partir de brigas bobas até as mais severas (que várias das vezes acontecia na presença da Sophia, a filha do casal), e depois deram origem a agressões verbais, xingamentos, intrigas, ciúmes, desconfiança, redução de atração física sexual e várias outras coisas que transformaram o sonho do casamento perfeito em um grande pesadelo… Uma relação fria, no qual ela aparecia inteiramente amargurado, magoada e se sentindo sozinha em meio a tudo isto.

No momento em que ela começa uma conversa com finalidade de aumentar a afinidade, Antônio decide sair de casa e deixar Renata e Sophia. Sofrendo pelo momento que vivia, sem amor-próprio, esperanças e já no fundo do abismo, ela resolve buscar apoio. Afinal de contas, ela não tinha se casado para se separar. Ela tinha como belos exemplos seus pais e ancestrais que tiveram casamentos duradouros e acima de tudo, FELIZES, no qual um completava o outro.

Mas eu não aceitava…

Ela não aceitava ter algo abaixo disso. Ao receber em casa a visitante inesperada de uma amiga de tempos de um Curso Superior, escutou da boca dela o quanto ela se sentia feliz e realizada com seu companheiro e como viviam que como se fossem “namoradinhos.”

Isto despertou também mais a atenção dela de compreender porque há casamentos que caminham para o perturbação e alguns outros para a felicidade… Será que isto depende inclusive dos 2? Será que depende de somente um da relação? Será que é sorte? Ela precisava saber urgente… Por isso tudo começou da sua própria necessidade de consertar seu casamento, situação essa que várias mulheres passam e não sabem como comportar-se, na realidade nem sequer ela inclusive sabia naquele hora!

Procurou psicólogos, terapias, aconselhamentos, conversou com muitas mulheres e sua decepção apenas foi acrescida a ponto que nada fazia com que a convivência melhorasse 1% que fosse. Nesse meio tempo ela tentou se comunicar com ele, com a família, colegas, chegou até se colocar em situações na qual bancava a investigadora para entender de cada passo dele.

como salvar seu casamentoO ciúme de ter outra mulher em seu lugar similarmente era diário e entender que dia após o outro achava-se vendo tudo o que construíram desmoronando bem em sua frente causava uma percepção de debilidade. Já se fazia 9 meses que seu companheiro tinha a abandonado e que todas as tentativas não deram em nada, na realidade apenas fizeram com que eles se afastassem mais.

Data importante…

Com o aniversário da filha se aproximando, ela foi até a casa da sua avó para entregar algumas coisas e se depara com um livro acabado na biblioteca, que falava sobre os segredos da vida a 2… Naquele hora ela encontra-se perplexa com tudo o que tinha lido então. E dessa maneira inicia a sua procura por todas aquelas informações que não tinha averiguado em qualquer outro lugar…

Renata iniciou seus pesquisas sobre o assunto, livros, matérias, artigos, porém a maior parcela do conteúdo não aparecia no Brasil. Ela por isso se dedicou a traduzir materiais, separar e catalogar o que era relevante. Ela agora sabia utilizar a destreza emocional para supervisionar como a cabeça dos homens trabalha e como agir em relação a isto.

O que realizar? como realizar? em que momento realizar? Renata aprendeu cada técnica essencial que precisa ser executada em cada situação. Tudo ficou muito mais claro agora, no entanto ela precisava comprovar isto. Na comemoração de aniversário da sua filha ela inicia a execução de algumas técnicas simples com Antônio e a primeira mudança que nota é que iniciaram uma conversa de 20 minutos sobre conteúdos variados, isto era uma coisa aceitável, já que não conseguiam preservar uma conversa por mais de 3 minutos.

Momento em que despertou e viu a real situação

Renata percebeu que encontrava-se no caminho adequado. Ela aplicou outras técnicas de comportamento com ele e então notou que outras mudanças estavam ocorrendo, o que a deixou muito animada. Antônio começou a procura-lá, combinar jantares pela semana, encontros especiais, noites românticas, os desentendimentos já não davam origem a brigas e ele voltou para casa juntamente de sua família.

Colocando em execução tudo o que havia adestrado, Renata conseguiu resgatar seu casamento da melhor maneira, não se submetendo as vontades dele, porém moldando um novo relacionamento sólida e bem estruturado. Em seu livro ela revela os segredos, técnicas e técnicas infalíveis que recupera qualquer casamento, embora ele fale que não pretende mais permanecer na relação. É um autêntico guia para recuperação e blindagem de casamentos por intermédio de inteligência emocional.

Ela reuniu todo este material com intenção de auxiliar várias mulheres a salvarem seu casamento e provou que isto é possível embora você seja a única pessoa interessada nessas coisas. Com isto milhares de casais estão podendo apreciar um relacionamento novinha, a prova de brigas, separações, traições, uma experiência maravilhosa que faz com se tenha um autêntico Casamento de Sucesso!

O que há no livro casamento de sucesso?

No Casamento de Sucesso você terá algumas etapas, que são basicamente divididas em:

Etapa 1

  • 5 principais coisas que você não deve fazer em seu casamento;
    • Aprenda o que deixar de fazer de imediato;
    • Aprender a se desfazer das coisas que causam muitos problemas;
    • Talvez você nem saiba que faz essas coisas, mas tudo ficará claro logo nesse primeiro momento;
    • Nos primeiros dias prepare-se para ter uma diminuição drástica nas brigas;

Etapa 2

  • Guia casamento de sucesso início rápido;
    • Saiba como avaliar seu estado atual e por onde começar;
    • Segundo estudos, há 8 estágios distintos em uma crise no conjugal, para cada um exposto, há um modo certo de lhe dar;
    • Após o término dessa etapa, ficará muito claro pra você tudo o que um relacionamento deve proporcionar aos dois e como funciona uma relação verdadeira e duradoura;

Etapa 3

  • Salvando o Casamento, consertando os erros;
    • Entenda quais erros foram cometidos;
    • Aprenda conserta-los;
    • E o melhor, aprenda como evita-los a partir desse ponto;
    • Aqui você sentirá uma melhora notável e terá ânimo e estimulo para continuar as etapas que virão;

Etapa 4

  • Raiva e Ressentimento, como livrar-se deles de uma vez por todas;
    • Como compreender esses 2 fatores destrutivos;
    • Males que isso causam em vocês (casal);
    • Ainda que seu marido esteja resistente a algumas coisas, você aprenderá como contornar;

Etapa 5

  • Jogando com todas as armas
    • Como lhe dar com situações difíceis;
    • Fazer isso sem ter que se rebaixar ou manipular;

comprar casamento de sucesso

Pergunta & Resposta

P. O livro funciona para qualquer pessoa?

R. Qualquer pessoa pode seguir o passo a passo do livro sim, tudo foi elaborado para ser o mais didático possível.

P. Quais são as formas de pagamento?

R. A Monetizze é a empresa que cuida da parte de pagamento, por isso, sua compra está totalmente segura assim como seus dados. Cartão de crédito e boletos são aceitos.

P. Em quanto tempo recebo o livro?

R. O livro casamento de sucesso é virtual, você recebe em seu e-mail após a compra e já poderá ler. Se for cartão de crédito a liberação é praticamente de imediato, agora se for boleto, pode levar até 72 horas para compensar o pagamento, feito isso, você recebe o livro.

Se sua única forma de pagamento é boleto não se preocupe, assim que compensar você recebe, é garantido e não tem problema nenhum.

P. Posso comprar no mercado livre?

R. Cuidado, o único modo de compra seguro é pelo Site Oficial, a compra feita em outros sites não terá suporte nem garantia. ➲ Clique Aqui para Comprar no Site Oficial

Depoimentos sobre o Casamento de Sucesso

=> Clique aqui e conheça as Táticas de um dos livros mais vendidos sobre casais

Garantia de 30 dias

Se dentro dos 30 dias depois de aplicar o método você chegar a conclusão que não te trouxe resultados, você pode pedir seu dinheiro de volta e será devolvido 100%. Basta enviar um e-mail e será feito.

Isso só é feito porque realmente confiam no resultado que o livro já trouxe a mais de 30.000 mulheres.

comprar livro casamento de sucesso

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Sem avaliações aqui)
Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

um × um =

Seja o primeiro a comentar!